.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
1.10.05
Sem título, sem adjectivos... sem nada!
É assim este post. Sem nada, mesmo com várias palavras, no fundo, não vale nada...
Tarde de merda!
1º Tontices, e mais tontices ao tentarem arranjar casório para os meus lados...
2º Não entenderem o que é amizade, pura e simplesmente amizade...
3º Não me compreendem!
4º Ter partilhado uma ideia muito bonita e única com alguém, e ter combinado que íamos, e por fim, esse alguém foi com outra pessoa , e ainda teve a gentileza de me dizer e mandar as fotos por msn... Aceitei, pois não fazia ideia que fosse isso...
5º Na mesma altura que estavam a mandar, tava a dar Monty Python na RTP-Memória, perdi a série por estar a aceitar as fotos...
6º Por fim, chateámo-nos. Fui sincera, e disse que tinha ficado triste... Ligaram eu não quis atender, então desligaram o msn e foram embora...
7º Ao fim ao cabo, deixei tudo... para acabar assim...
PQP!!!
Conclusão: da próxima tá calada e faz as coisas sozinha. Tem os teus próprios momentos e não te iludas com ninguém, não esperes por ninguém.
E faz o que gostas e não penses nos outros!
Olé!!!
Dor sentida pela K471 @ 16:33
5 Comprimidos:
  • Às 1/10/05 18:46, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Quem és tu? Curiosamente colocaste um post no meu blog, mas é a primeira vez que ouvi falar da tua página. Revela-te que eu coloco um link no meu site. :)
    Até sempre... o meu email é: buzico.no@sapo.pt. Já agora respondendo às tuas perguntas: tenho uma Canon 350D (muito boa para estas coisas) e uma Canon Powershot s40. Cordiais saudações VN

     
  • Às 1/10/05 19:41, Blogger K471 tomou e disse…

    Lamento informar-te, mas nem sei quem és...
    Vi o teu link num blog de uma pessoa, e como achei giro o nick, fui.
    Então foi aí que reparei que tinhas uma das mainhas paixões, fotografia.
    E voilà ;)

     
  • Às 1/10/05 19:43, Blogger K471 tomou e disse…

    Ah! Revelar-me?
    Acho que basta leres o meu blog ;)
    Ou é pouco?
    Fica à vontade, a porta está sempre aberta para quem vem junto com o bem

     
  • Às 2/10/05 18:14, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    É bom saber que se fores suficientemente estranho a
    sociedade vai me aceitar e tomar conta de ti

     
  • Às 2/10/05 18:41, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Adoro provocações e descobertas. Até um dia destes, quem sabe em mais uma descoberta internauta mistério. Asta la vista...

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo