.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
3.10.05
A história do 2-0 (NACIONAL x Penafiel)
NACIONAL x Penafiel

Liga Bet&win, Choupana - 02 Outubro de 2005
Depois de tanto azar nos atalhos que escolhi, sempre consegui chegar lá cima.
Paguei a quota (ehhehe ontem escrevi cota, e malharam-me logo) no Estádio, minutos antes do jogo.
Dei um grande bacalhau ao Sr. Alberto que estava tão atarefado, mas mesmo assim fez questão de largar tudo para me cumprimentar.
Dei 8€, para se pagar 7.50€.
Naquela loucura, ele dá-me 0.20€... mas reparou, ao mesmo tempo que eu, que não era o troco certo ... lá trocou a moeda, mas eu continuei "mordida" ehehe.
De repente pensei , "hummmmm o resultado vai ser 2-0" ... Mas não disse nada, pois nesta época não faço prognósticos.
E PIMBA!!!!!!
Ainda pensei que ver um jogo com um amigo lota me daria azar... mas... eheheh.
OLÉ NACIONAL 8)
Dor sentida pela K471 @ 22:43
1 Comprimidos:
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo