.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
8.10.05
Não, odeio, e não faço mais!!
Pois é, não empresto mais livros a ninguém!
Nem a família, nem a amigos, finito, over and out!
Ainda por cima, um dos meus livros preferidos. Chegou-me às mãos, sujo, pontas quebradas por descuido, e com um fedor a cigarro que é impossível tê-lo na mão!
É o que faz emprestar, passa por mãos que nem lembra o diabo!
Minha gente, livros é objecto pessoal! Para mim, sim!!
Adoro sublinhar partes importantes, marco páginas, e deixo sempre um marcador dentro do livro. Marcadores esses que encontro sempre quando estou a ler a obra. Uma pena, uma folha. Até agora tem sido giro, pois recolho do chão, ou então caem em mim.
Estes marcadores contam sempre uma história...
E este tinha uma folha, que agora nem vê-la!!!!! A 1ª de todas...
Caraças, pá!!! Que raiva!
Não empresto mais, acabou-se!
Dor sentida pela K471 @ 18:37
4 Comprimidos:
  • Às 8/10/05 20:53, Blogger K471 tomou e disse…

    E olha que foi esse mesmo!!

     
  • Às 10/10/05 11:06, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Pois é! Para certa gente, um livro é apenas um livro, mais nada. Eles não sabem o quanto de nós lá vai dentro! é a obra e tods as sensações que lá pusemos. Eu já não os empresto como antes. Digo: «Acho que não tenho! Vou ver!»

     
  • Às 10/10/05 14:03, Blogger K471 tomou e disse…

    O problema é quando sabem que temos.
    Mas nisso, é fácil... emprestei a não sei quem, e ainda não mo deu!
    Ou então: Ah! Antes de ti, estão muitos!
    Ou "à matadora!" Não, não empresto!

     
  • Às 23/12/05 04:38, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Vem a meus braços!!!

    Pode parecer egoista mas também detesto emprestar livros, dvds e cds e sempre que o fiz arrependi-me...

    Bj

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo