.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
27.2.09
Buh!
Aqui estou eu de relâmpago!
Sorry pela ausência, mas... era excelente se os meus dias tivessem 48h!
Ando doentinha, já há umas semanas que ando sempre acompanhada pelos pacotes de lenços da Renova, uns laranjinhos! Ao menos ando fashion!
Ah! Cheiram tão bem que parece que estou a esfregar as fuças num bom pedaço de bolo de laranja! Até me apetece assoar ehehe.
O piolho também anda doentinho... mas bem disposto como a mãe.
Pessoal... ando numa nova máquina...!! Não é que ligue a isso, mas são mentirosos os que dizem que "Aeh, é um carro..."!
Ando de BMW!!! Mas que poder! Nada de excessos, mas o conforto e a pinta já vale o dinheiro eheheh.
Querem comprar um Renault Clio de 2004/04, 2 lugares?
Digam-me!
Fui!
Eu disse que era de relâmpago!
Dor sentida pela K471 @ 17:24
4 Comprimidos:
  • Às 2/3/09 12:49, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    BMW ??? carambaaaa !!!

    hehe

    #aspegic 1000

     
  • Às 9/3/09 06:04, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Até o comprava pq ando mm à procura... não podiamos era ter tanta água no meio! Jinhos (P.S.: que tem sido feito de ti, que há seculos n te "vejo")

     
  • Às 20/3/09 09:06, Blogger Jingas tomou e disse…

    enriqueceste, foi??

    De BM...viraste fina... ;)

     
  • Às 30/3/09 19:45, Blogger Su tomou e disse…

    vai haver um jantar passa na woab , aqui...
    http://umblogquesejaseu.blogspot.com/
    e deixa lá no teu nome

    jocas maradas, te esperamos

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo