.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
19.2.08
Ideias para nomes...
Bem, hoje já vi que estou para escrever. É o stress acumulado... aquele que me entra pelos olhos e ouvidos e me desce até às pontas dos dedos!! Mas antes assim que partir para a violência...
Bem, ainda há dias dei por mim a me dar elogios. E perguntam vocês: "Sobre quê?" Ehehe calma, não sou grandes coisas, mas para piadas e galhofa, I´m the One!
Achei piada à destreza bem rápida que eu (como mãe) tenho para arranjar nomes aos bonecos predilectos do meu filho. Então aqui vai:
  • A Lola (a vaquinha que lhe aparece no fundo do prato, quando ele come tudo)
  • O Jonas (o borboleto ehehe da Imaginarium super fixe que emite sons engraçados)
  • O Tobias (um peluche bem grande, versão peixe narigudo que tem uma cara super cómica)

E pronto, apresento-vos pelo nome os amigos não vivos do meu filhote!

Dor sentida pela K471 @ 20:57
2 Comprimidos:
  • Às 20/2/08 10:43, Blogger Brisa tomou e disse…

    Ter um filho é um exercício fantástico de imaginação!

     
  • Às 21/2/08 21:27, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    epah... Lola... gostei de Lola! eheheh. Que tem sido feito de ti doidona? Jinhos grandes

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo