.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
19.2.08
6 Coisas que Adoro!!
Inspirando-me n´ "A Fava no meu Bolo", apresento-vos o meu Top6.
Tirando os homens da minha vida, que além de serem imperativos por excepção, são parte de mim por excelência! Cá vai, e não necessariamente por esta ordem:
  1. Correr com sapatilhas novas (sempre me deu a sensação de estar a correr bem mais rápido);
  2. Ir à varanda e ver a baía do Funchal, sempre que chego a casa, depois de um dia de trabalho;
  3. Ver o Sol desaparecer no horizonte e tentar contar os segundos, em ordem decrescente (a começar no 10, para ser mais entusiasmante), até se ir na totalidade;
  4. Dormir aninhada ao meu filho (e não ele a mim);
  5. Cheirar a roupa de quem eu amo;
  6. Tomar o pequeno-almoço de fim-semana, longe de casa.

Surpreendi, ou nem por isso?

Dor sentida pela K471 @ 20:40
2 Comprimidos:
  • Às 20/2/08 10:46, Blogger Brisa tomou e disse…

    Surpreendeste, sim! Adorei essa ideia de cheirar as roupas... Às vezes dou por mim a snifar os gajos lá em casa! É um odor tão relaxante... Mas nunca tinha pensado nisso, até agora!! :)

     
  • Às 23/2/08 21:24, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    talvez.. mas há sempre coisas que numca se esquecemm

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo