.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
9.2.08
I´m alive!
Eheheh eu sei tenho de ter vergonha em mim!
Este blog já fora bem mais fresquinho, assim quentinho como um bolinho acabado de fazer, e coisa e tal... mas agora minha gente, cria mofo, ranço, isso tudo que se decompõe! MAS hoje trago-vos notícias de criar corações nos olhinhos!
Já que andamos desaparecidos, quem é pai/mãe sabe do que falo, senti-me na obrigação de ao menos vos mostrar aquilo que andam a perder, por mea culpa claro ehehe.
Aqui têm, o legado, o herdeiro, o verdadeiro, o único, o majestoso, el Pipoquinha Diogo Lourenço:


ENCANTAI-VOS!!
... que eu deixo :p
Dor sentida pela K471 @ 14:49
2 Comprimidos:
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo