.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
29.2.08
Hoje sinto-me...
FELIZ!
(se alguém reparar numa menina com camisola desta cor, andando pelas ruas do Funchal, sou eu! Ehehehe)
Dor sentida pela K471 @ 13:46
3 Comprimidos:
  • Às 29/2/08 15:10, Blogger Brisa tomou e disse…

    Que esse estado se prolongue por muito tempo. Bom fim-de-semana!! Bjs

     
  • Às 2/3/08 00:22, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Pra isso tinha que estar no Funchal, pá!... e acho que a 3 dias de parir a médica não me vai deixar viajar! eheheh. Jinhos doidona

     
  • Às 3/4/08 23:40, Blogger Ivânia tomou e disse…

    Pode ser que te apanhe num dia igual.....a esse que estavas a viver....oxalá
    Beijo grande

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo