.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
16.5.08
"Aqui ao luar...
Ao pé de ti
Ao pé do mar
Só o sonho fica
Só ele pode ficar"
...
É ao som de "Aqui ao Luar" que me apetece recordar os últimos 12 meses na tua companhia.
Passa o tempo devagar nas horas em que te espero, mas depois de estares comigo e ires embora, a sensação é de vazio e tudo sabe a pouco. Sabes a sensação de olhar um dente-de-leão depois de o ter soprado? É igual!!
Quero mais e mais! Quero-te a ti, comigo, sempre comigo.
Hoje sinto-me possessiva, simplesmente quero-te como eu quero, à minha maneira, ao meu belo prazer, à minha disposição. Submisso.
Imagino-te como um gatinho manso que adora as pernas da dona e que se enrosca o tempo todo à procura de festas e docinhos...
Apetece-me dar-te tudo! Se pudesse oferecia-te o mundo com os 4 elementos naturais mas sem os pecados capitais. Aposto que os ias criando... comigo, ai se ias ehehe.
Este fim-de-semana reserva-se ao prazer. Ao prazer de te ter comigo, sós apenas. Mergulhados no silêncio, mergulhados em nós. Alegria, divertimento é o que quero e te desejo.
Quero te fazer feliz, satisfeito e realizado, mas sem ser com as coisas banais do amor.
Quero evoluir para um patamar superior...
Amo-te muito cheiroso! Até já :)
Dor sentida pela K471 @ 18:26
6 Comprimidos:
  • Às 29/5/08 12:20, Blogger Ant tomou e disse…

    Agradeço a intenção....
    ;))

    hehehe

    Bj

     
  • Às 31/5/08 14:55, Blogger K471 tomou e disse…

    Ah seu safado ehehe.
    Temos convencido na zona ehehe

     
  • Às 2/6/08 09:45, Blogger Madeira Inside tomou e disse…

    Aqui anda amor no ar?!?!? HEHE!:)

     
  • Às 4/6/08 16:51, Blogger D'age tomou e disse…

    ah pois.....

    Há lá um Uivo que te espera.

    BJ

     
  • Às 6/6/08 00:48, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    pois é isso, a vida é feita de vontades, desejos, sabores e amores... CARPE DIEM!

     
  • Às 16/6/08 10:45, Blogger Ant tomou e disse…

    Isto é um espaço publicitário.
    passem por lá pela casota...

    Abraço que eu volto já.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo