.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
21.5.07
O que eu mereço!
Talvez pelo facto de estar apaixonada, a vida passa-me diante dos olhos a correr. O passado, o presente e futuro. As perguntas já não são as mesmas, passaram do pretérito imperfeito para o futuro.
Confesso que já tinha arrancado de mim alguma esperança de ser feliz com alguém. Já começava em entrar em extremos dizendo que os homens não prestavam para nada e que não precisava de carinho nem amor. Logo eu? Um ser apaixonado por natureza... coisa difícil eheh.
Mas sinto que renasci, que não sei nada, sinto-me como um elefante numa loja de porcelanas, assim para o desajeitada e tal, e tudo é estranho para mim.
Parece que desaprendi tudo e é tão bom assim. Sinto-me limpa e novíssima para amar.
Tal como já me disseram: a vida já foi madrasta contigo e para com o teu filho e ela deve-te duas coisas: seres feliz e seres amada.
E acho que têm razão...
Acabei de vir de um beijo simples de despedida e de um abraço dentro de um elevador, e estou contentíssima. Sinto que é desta que vou ser feliz. Não caibo em mim de tão contente!
Eu quero alguém que me respeite, saiba dar valor, não tenha ciúmes doentios, que seja comunicativo, que me diga o que gosta ou não, seja querido, que me provoque, que me elogie, que não tenha preconceitos, que me oiça e saiba ouvir, que me dê a sua opinião e que queira ouvir a minha, que confie em mim, que me faça olhinhos, que me trate bem, pense a dois, me transmita segurança e confiança, e que me mostre todos os dias que me ama com pequenos gestos que nunca se esquece...
Tenho orgulho de dizer que sou feliz e adoro uma pessoa fantástica! Um Homem muito cobiçado pela sua personalidade, é amigo, sincero, leal, divertido, sensível.
Simplesmente tudo aquilo que sempre sonhei, sempre quis ter. E aos anos que o conheço só me transmite ainda mais confiança e segurança. Minha gente, nunca pensei dizer isto, mas é homem para casar eheheh. E na igreja ehehe!
Levo a vida como sempre desejei, um passo de cada vez mas de mãos dadas com um amor sincero e verdadeiro.
E assim vamos vivendo, um dia de cada vez, sem pressas de nada. Estamos vivendo o amor, e vivendo os momentos e construíndo a vida com uns bons alicerces.
Estou realizada. Tenho um filho que amo muito e que é a minha prioridade de vida, tenho alguém que me adora e faz feliz, faz-me sentir especial e única, tenho uma família que me apoia e uns amigos que me fazem ver que mereço tamanha felicidade. Neste momento tenho tudo para ser feliz.
Se é a Deus que tenho a agradecer, olha obrigada bacano ehehe!
E sei que tenho a bênção divina e espiritual de duas almas... Obrigada, que olhem sempre por mim e pelo Pipoquinha.

A vida assim até apetece viver. E era mesmo isto que faltava na minha...
Obrigada amor.
Dor sentida pela K471 @ 14:36
7 Comprimidos:
  • Às 21/5/07 16:01, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Como é isso, K471? Pensavas que a Vida te tinha abandonado? Logo a ti, que a vives de uma forma tão... fogosa, como se cada dia fosse o último, olhando pelos outros, derramando pelo mundo um espírito de solidariedade!
    Não, minha Sereia, para ti a Vida deu-te amores mil! Ela tentou, por todos os meios que chegasses à felicidade e quando se te colocaram os entraves que tu tão bem conheceste e sofreste... logo ela tratou de te abrir outra porta.
    E sabes bem porquê, não sabes?
    Porque tu... és TU! És única neste mundo e desde que te conheci pelo blog vi em ti uma centelha especial, como se de um farol se tratasse e sabes bem a importância que os faróis têm na navegação: em mar calmo, asseguram um percurso fiável, em mar revolto, constituem bóias de salvação!
    És assim: um webfarol para guiar a bom porto todos os que necessitam de uma mão amiga!
    Continua, como sempre!

     
  • Às 21/5/07 17:55, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    e claro... a vida vai ter ajudar sempre que precisares! E não estiverer a ser uma grande ajuda, procura akeles que confias..

    ...mesmo que seja só pra um abraço!

     
  • Às 22/5/07 17:29, Blogger Jingas tomou e disse…

    ;) Ainda bem que o amor voltou!! Beijos.

    Um especial à tua coisa fofa!! (PIPOQUINHA pois claro!!)

     
  • Às 28/5/07 20:37, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Força nesse amor...Hà quem passe por esta vida sem ter conhecido um amor...por isso aproveita o melhor que possas!Sê feliz:Muiiiitoooo

     
  • Às 30/5/07 17:08, Blogger Marronco tomou e disse…

    Desculpa lá K!
    Esse sortudo, com estas qualidades todas... Hmmm... tu estás apaixonada por mim?!? :) Oh my God! Sinto-me lisonjeado! eheh
    É meu gémeo? Sósia? Primo afastado? Se calhar é só coincidência... Just kidding! ;)
    Tudo de bom! Jitos. :P

     
  • Às 30/5/07 20:57, Blogger Ivânia tomou e disse…

    Hummmm...prova, saboreia, prolonga o mais que puderes. Tu és linda.

     
  • Às 12/6/07 17:54, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Fico feliz por saber-te bem! Sem dúvida que mereces ser muito feliz. A vida já te tratou mal e fez sofrer. Tá na hora de trazer a sobremesa para devolver o doce à tua vida. Olha, sabes que te desejo tudo de bom e fico a torcer, juntamente com as minhas amadas Doc, para que a tua luz continue a brilhar! Gosto muito de ti, minha querida L.E. ;) Vá, agora toca a arredar a ilha da Madeira uns metros para o lado e fumarada na chaminé com fartura! Jinhos doidona! (uma beijoca repenicada para o teu filhote... e ai de ti que te esqueças de lha dar... daqui a uns anos pergunto-lhe! eheheh)

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo