.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
17.5.07
Efeito Borboleta (4)
Gosto que me digas o que sentes, gosto que me provoques tanto para me irritar como para sentir calores... Gosto que me agarres e me faças olhinhos. Gosto quando fazes aquele ar sexy com os lábios. Gosto de ti e tu apeteces-me...

Minha gente, já deu, já deu ehehe
Dor sentida pela K471 @ 10:25
3 Comprimidos:
  • Às 17/5/07 18:50, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Esse efeito borboleta é igualzinho ao da teoria do caos: um calorzito dos lábios acende uma grande fogueira num coração qualquer!
    E ainda por cima andas com o fulano do Martini, sim... aquele que passa os dedos nos lábios assim... tás a ver?
    Ai... coitado de quem está a sentir a fogueira a acender... vá lá... não mates o coitado!

    Voltaste, Sereia! Sabes... já sentia a falta de te ler! Bem-hajas!

     
  • Às 18/5/07 00:36, Blogger K471 tomou e disse…

    Mr. X, guerreiro nocturno.
    Benvindo a este meu pequeno e belo mundo.
    Por cá escreve-se muito, e o amor é sempre o tema do dia.

     
  • Às 22/5/07 21:34, Blogger Pedro_Berenguer tomou e disse…

    Viva ao efeito borboleta... e a borboletas na barriga! ;)

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo