.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
27.4.07
Finalmente!!
Ao fim de três meses consegui vestir as calças que usava antes de estar grávida.
É caso para dizer: VITÓRIA!!!!
Não caibo em mim de tão contente eheh. Podia ser pior, podia ser pior :p 8)
Hoje sinto-me boazona!
Dor sentida pela K471 @ 12:32
4 Comprimidos:
  • Às 28/4/07 19:26, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    SE na foto és mesmo tu.. :P

    ui ui continua, estás mesmo ...

    permite-me a repetição

    boazonaaaaaaaaa

    Parabéns pelo esforço de te amares e valorizares e pela coragem em seres uma ganda mãe.

    Keep it going.

     
  • Às 30/4/07 11:00, Blogger Ant tomou e disse…

    Ó sereia... UIui... ora deixa-me lá ver o horário do próximo submarino...
    e viva essa auto estima
    Beijo

     
  • Às 1/5/07 21:11, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    ò boa... isso tu sempre foste.

     
  • Às 2/5/07 16:31, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Parabéns... não só por isso, mas também pelo teu aniversário...
    Eu demorei cerca de três anos a vestir a mesma roupa de antes de engravidar, e um ano mais a reduzir ainda mais o número... não é fácil! Mas valeu a pena!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo