.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
10.3.07
Pescocinho lindo!
Não me batam se não venho cá contar novidades. Os que são pais sabem certamente como é esta vidinha e os que não são, vão treinando para sê-lo se faz favor!!
Estou feliz da vida pois tenho o "namorado" mais puro do mundo, é querido, dá-me amor, faz-me olhinhos como gente grande e (m)ama-me que é uma coisa séria ehehe!
Está cada vez mais gordinho, tem cada rolo nos braços e nas pernas que só visto! E só com um mês e meio! Tão gordinho que, quando está com babeiro é lindo de se ver aquelas bochechonas a descansar em cima dele! Parece que não tem pescocinho ehehe. Deviam vê-lo! (Ok, é melhor não senão ainda me fica sem pescoço, sem bochechas, sem...)
O castiço adora se encolher espreguiçando. Agora vocês me perguntam como é que é isto? E eu respondo que não sei como é possível!
Só sei que basta colocá-lo em pé na zona do meu pescoço que ele encolhe-se todo e começa a fazer força e espeta o cú, põe cabeça para trás, encolhe os ombros e as mãos vão esfregando na cara. É lindo!
Ainda há pouco estava a fazê-lo arrotar na mesma posição e deu-me na cabeça espremer o rabo dele contra mim, bem é demais, o pescoço cresce-lhe, a cabeça até levanta eheheheh.
E é isto, vamos rindo por cá.
Ele já fez das suas mas, mais à avó que a mim. Coisas como... fazer pupu quando ela está a passar creme no rabiosque, pipi quando está a limpar o pupu, enfim eles não se entendem! E para a chatear mais ainda, ele ri de gozo daquilo tudo! É demais para a minha mãe, ela só olha para mim e diz que a culpa é toda minha eheheh.
E pronto, quando tiver mais notícias (leia-se tempo) passo por cá ;)
Saudades vossas! Beijinho a todos.
Aqui a Mãe Pipoca tem vencido!
E já escrevi este texto todo e ainda não tem título...
Ah já sei: Pescocinho lindo!
;)
E com isto tudo o dia da Mulher passou-me ao lado, que pena :p
Dor sentida pela K471 @ 18:25
3 Comprimidos:
  • Às 10/3/07 21:06, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    o dia da mulher numca passa ao lado, tu por exemplo, tiveste o teu dia da mae, que agora mais que numca é um dia contínuo para ti ...
    um abraço para o pequenino Diogo

     
  • Às 11/3/07 14:28, Blogger Kitty tomou e disse…

    Disfruta-o o melhor que puderes! Dizem que crescem depressa!
    Bom domingo
    Beijinho

     
  • Às 11/3/07 21:57, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Para a proxima posta fotos dessa coisinha linda...Tudo de bom para voçês!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo