.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
24.2.07
Um pensamento...
Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza...
Curioso! Ser mãe dá que pensar nisto ehehe
Dor sentida pela K471 @ 17:48
2 Comprimidos:
  • Às 24/2/07 21:02, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Bom, tentei postar um comentario há pouco, mas acho q mandei foi um mail... deve ser do jantar que ta a arrefecer...
    Bom, dizia eu,... esse pensamento é muito curioso e até dá uma sensação estranha. Dou por mim tentando abrir os olhos e fechar a boca... deve ser "(alg)um pensamento" da minha nascença... lol

    DMel

     
  • Às 24/2/07 21:38, Blogger K471 tomou e disse…

    Mas oh DMel a esta hora, e como bem dizes: hora de jantar, é bem difícil abrir os olhos e fechar a boca ehehe!
    Obrigada pelos comentários.
    Ah, não mandaste mail, eu é que accionei a moderação de comentários ehehe.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo