.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
30.12.06
Surprise!!
Esta é a K471 e o seu Pipoquinha! ;)
Dor sentida pela K471 @ 00:22
10 Comprimidos:
  • Às 30/12/06 01:40, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    O LINDONA tá quase falta pouco quando vi a foto podes a certeza desta babei-me mesmo pois é o nosso NELINHO JUNIOR ,parece que nunca mais chega o dia já estou em desespero estou sempre a espera que alguem me telefone e diga que o PIPOQUINHA já NASCÉU para eu me poder BABAR com ORGULHO t´´as LINDA MAMÃ,aproveita esses ultimos momentos com esse barrigão BJOCAS FOFAS PARA OS DOIS.

     
  • Às 30/12/06 13:58, Blogger Kitty tomou e disse…

    Brilhante!!! O corpo de uma mulher grávida é realmente fantástico!
    Felicidades para vós!
    Que 2007 te devolva a dobrar o que 2006 te levou!
    Muito momentos felizes e muita saúde!
    Beijinho

     
  • Às 31/12/06 11:16, Blogger Ant tomou e disse…

    Olá Sereia. Que bela barriga arranjaste tu. Esperemos então por esse menino.
    A felicidade está perto.
    Bom ano
    Beijos

     
  • Às 1/1/07 20:19, Blogger )0( tomou e disse…

    Ena que barriguita jeitosa!
    :D
    Feliz 2007!

    Beijinhos nossos
    Carla e Tati

     
  • Às 6/1/07 11:05, Blogger José Leite tomou e disse…

    Que nasça com a força de um vulcão e seja tão suave como o vento primaveril...

    Mas que a saúde nunca abandone a criança, pois ela é o fundamental.

    Parabéns pela foto.

    Bom 2007: que seja a cereja em cima do bolo da vossa felicidade!

     
  • Às 8/1/07 01:53, Blogger Sof tomou e disse…

    Tão elegante! Só com uma barriguinha à frente! Felicidades

     
  • Às 8/1/07 15:04, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Ta quase... :)
    Boa sorte * * *
    Vai dando noticias :)

     
  • Às 17/1/07 02:02, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Que tenhas uma hora pequenina e muito feliz.Beijos

     
  • Às 24/1/07 12:43, Blogger Ant tomou e disse…

    Olá Sereia. Já está por cá? Esse petiz? hehehe.
    Um beijo grande do lado de cá para o lado daí.

     
  • Às 17/2/07 18:26, Blogger José Leite tomou e disse…

    Parabéns pelo rebento1 Que tenha um futuro radioso é o meu voto sincero!

    Que Deus o abençoe e aos pais também!

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo