.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
24.12.06
Duas dedicatórias especiais

Ao meu pai: Tracy Chapman - Fast Car
Era esta música que geralmente tocava no teu rádio quando eu chegava a casa.
Sabia logo que tinhas adormecido. Se estavas em casa de dia e dormindo, só poderia ser pela doença e pela dor que ela te causava... Era tudo tão calmo e doloroso.
Passaram dois anos e meio desde que partiste e sinto tanto a tua falta, eu, a mãe e os manos.
Cada Natal que passa é um vazio que se acomoda em casa e nos nossos corações. É o silêncio que denuncia a tua ausência. Adoramos-te...
Ofereço-te assim pai este capacete. É o teu estilo... eu sei. O upgrade da mota fica para o ano, ok? Eheheh. Este ano, as prendas são todas para o teu netinho ;)
Queremos que descanses em paz e que nos protejas com muita força agora mais que nunca, na vinda do teu neto ao mundo...
Fica comigo pai, naquela hora pequenina...
Um beijinho e um abraço bem quente de todos nós.



Ao pai do meu filho: Fort Minor - Where´d you go
Lembras-te? Era esta música que me fazia lembrar o Diogo.
A imagem que me assolava era ele feito anjo, num lugar cheio de luz mas com um olhar muito triste a me cantar o refrão desta música. Arrepiava-me e sentia muito medo. Medo de lhe perder em gestação, enfim medos de mãe, mas tu davas-me muita força e amor deixando-me assim sem agonias nenhumas. Capaz de aceitar o curso natural da vida, com altos e baixos.
No fim de tudo, foste tu que partiste e agora eu é que canto para ti "Where´d you go"... Cada palavra assenta-te perfeitamente.
Fomos muito felizes e sei que deixei belas marcas na tua vida. Tentei mudar os teus maiores vícios, e tu aceitavas e admitias que te faziam mal.
Jamais esqueço o teu orgulho e felicidade ao dizeres a toda a gente que estavas a deixar de fumar por mim, por ti. Tão lindo... pequenos grandes momentos os nossos, tantos...
Tivemos tantas vitórias e muitas mais viriam concerteza. Juntos ou separados...
Jamais esquecerei os sorrisos, olhares, jogos de sedução, passeios, palavras, lágrimas por felicidade... Enfim, tudo aquilo que construimos!
Anseio muito que o nosso filho tenha os teus traços e gestos. Quero ver-te nele, para te sentir ainda mais presente na nossa vida e na daqueles que te queriam bem.
Sei que te tornaste outro meu anjo da guarda, sei e sinto.
Neste primeiro Natal com o nosso filho e sem ti, peço-te três desejos - o que afinal é o que quero para a vida toda e além dela:
Descansa em paz;
Dá-me força e;
Protege o nosso filho
...
Fica em paz, Campeão!

Estas botas assentam-te que nem uma luva...

Dor sentida pela K471 @ 17:35
3 Comprimidos:
  • Às 24/12/06 19:53, Blogger Ant tomou e disse…

    Não há mar que estanque o Amor.
    Fica aqui o meu carinho especial para ti, sereia, neste Natal diferente e saudoso.
    Que os anjos vos protejam, a ti e ao Diogo.

    Beijos

     
  • Às 26/12/06 13:30, Blogger Kitty tomou e disse…

    ...
    Espero que tenhas passado um Natal iluminada pelo brilho da tua estrelinha chamada Diogo!
    Beijinho

     
  • Às 28/12/06 22:59, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    KATY a vida tem sido dificil para ti mas sabemos que es uma MULHER de se tirar o chapéu tens garra e como tu mesma o disses tens dois guarda costas que estão a olhar por ti e o PAI do teu filho vai de certeza olhar por voces os dois logo ele ,e quando tiveres na hora pequeninha com certeza ele lá estara a te apertar a mão acredito nisso e tenho a certeza que tambem sabes pois e se lá em cima existe vida que sei ou acredito ele vai pegar na sua moto vai ir beber uns copos daqueles bem grandes como quando ele soube que ia ser PAI com a diferença de que é junto dos amigos que partiram para lugar incerto como ele mais cá na terra nós os tios famos fazer a festa como se ele cá tivesse.Lembras-te daquela garrafa que foi aberta por ele no dia que ele soube que ia ser PAI pois foi prometido ser aberta novamente no dia que o DIOGO nascer pois ela continua lá a espera do dia e ele a que vai beber o primeiro copo tenho a certeza ,acredita que ele vai te dar forças quanto pensares que estás a perder vai te guiar quanto te achares perdida no caminho longo que é a VIDA, pois ele foi para o céu mais de lá ele talvez consiga te apoiar por cá na terra talvez fosse muito diferente ele agora pode em qualquer momento por a mão no teu ombro como simbolo de força que sei que tu já o sentes.
    FORÇA OU LINDONA BJOKAS PARA OS tres.DANNY BETTY

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo