.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
13.12.06
Caminho (a)diante
Foto: Anne Geddes
O meu coração ferve por estarmos apenas a 5 semanas de distância...
Sinto-te mais e melhor, respondes-me quando te falo e toco. Meu amor, já tens tanta personalidade...
Vamos caminhando um dia para o outro abraçados e de mãos dadas sempre, lembrando-nos sempre do papá. Uns dias com um sorriso, outros com lágrimas mas que ele não deixa cair... Estamos assim, cheios de força e felicidade. Nós os 3.
Estamos todos ansiosos à tua espera, uns já sonharam contigo e dizem que és lindo, grande e gordinho, outros dizem que estão desejosos que nasças para verem a cara chapada do papá...
E eu fico assim, desejosa também, mas querendo retardar pois ainda é muito cedo! Tás a ouvir!? Aguenta-te mais um mesinho eheheh! Sei que já estás bem grande, mas espera aí dentro que tá mais quentinho que cá fora ;)
Os dias passam... e estou a gostar de viver assim, um dia de cada vez, sem medo do amanhã, porque o "amanhã" és tu! Amo-te meu filho! Estarei sempre contigo!
Vais gostar de viver cá fora, vais ver! ;)
Apetece-me gritar que me sinto uma mãe privilegiada! O amor de um filho, é eterno! Faz a mulher muito mais poderosa...
És tudo para mim, tudo mesmo. A força, o amor, o carinho. Tudo aquilo que preciso!
E tu, terás tudo para seres feliz!
Estou à tua espera...
Dor sentida pela K471 @ 16:25
2 Comprimidos:
  • Às 14/12/06 01:55, Blogger laury tomou e disse…

    "O amor de um filho, é eterno!"

    E o amor de mãe, certamente, também não tem fim.

    Beijinho.

     
  • Às 14/12/06 11:16, Blogger K471 tomou e disse…

    Não tem Laury ;)
    Há coisas em que só se tem a certeza, ou a confirmação, quando o somos...
    É o único amor eterno, incondicional, livre, recíproco.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo