.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
3.11.06
Até sempre*
Uma música para embalarmos os três...

"I was walking home from school on a cold winter day.
Took a shortcut through the woods, and i lost my way.
It was getting late, and i was scared and alone.
But then a kind old man took my hand and led me home.
Mama couldn't see him, but he was standing there.
And i knew in my heart, he was the answer to my prayers.

Oh i believe there are angels among us.
Sent down to us from somewhere up above.
They come to you and me in our darkest hours.
To show us how to live, to teach us how to give.
To guide us with a light of love."


Um beijo e um abraço da Katy (como sempre me chamaste) e do teu filho Diogo (tal como escolheste) que sente e sentirá sempre a tua falta...
Até sempre, em cada flor, em cada mar, em cada sol, em cada montanha, em cada mota, em cada carro de socorro, em tudo aquilo que gostavas... estarás sempre presente.
E no melhor de tudo, no teu filho, para toda a vida e além dela. Um beijo de saudade...

Este blog está de luto pela morte do pai do Diogo...
Dor sentida pela K471 @ 23:35
4 Comprimidos:
  • Às 4/11/06 16:05, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    "Dói mas não cansa"!
    É um bom princípio de vida, denota persistência.
    Quanto ao luto... as minhas sentidas condolências. Não que sejam fáceis de dar daqui deste lado anódino do écran, mas servem para tentar acalmar uma dor dilacerante que se aloja em todo o teu ser e bem lá no interior, no Pipoca.
    A vida é assim, rouba-nos aqueles que nos enchem de vida e ficamos aqui, pensativos numa qualquer construção de sentidos que justifiquem terem-nos levado tão cedo aqueles que amamos.
    É difícil fazer de Ricardo Reis e desprendermo-nos de emoções, passando pela vida como se de um sonho se tratasse.
    É difícil...
    Mas isso... já tu sabes.
    As minhas repetidas condolências

     
  • Às 4/11/06 20:29, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    ---------
    Meus pêsames!:(

     
  • Às 5/11/06 20:46, Blogger Jingas tomou e disse…

    do fundo do coração...minhas sentidas condolencias...um beijinho grande para ti e o filhote. força... a vida às vezes prega-nos estas partidas para nos por à prova... sei que vais lutar pela vida que floresce dentro de ti...bj

     
  • Às 2/5/07 13:06, Blogger 3RRR (Henrique Freitas) tomou e disse…

    Somewhere, sometime, somehow you will meet again.

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo