.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
5.10.06
Abram alas!!
VÉNIAS!!! VÉNIAS!!!
Não ao Noddy, maldito boneco, MAS A MIM!!!!!



Vá, quero parabéns, e muita coisa boa!!
Obrigada, obrigada! 8)
Dor sentida pela K471 @ 03:36
3 Comprimidos:
  • Às 7/10/06 10:37, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Parabéns K471, eu estou e 5º lugar que não é mau tb ;)
    Continua que chegas ao 1º lugar...

     
  • Às 8/10/06 20:49, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Parabéns, Parabéns, Parabéns, ...

    Só acho mal estares em segundo lugar. Devias estar em primeiro lugar.
    Essa tal de Elsa Sousa... os meus capangas vão falar com ela e vais ver que para o mês que vêm nem aparece nesta lista :)

    Acho que nós que visitamos também merecemos os parabéns por te ajudar-mos a ficares bem lá em cima.

    proponho até que nos presenteies e ao mesmo tempo chames a atenção de novos visitante. Um strip era a solução.
    Postavas aqui as fotos. Ganhavas novos visitantes e presenteavas os actuais. Aposto que até as mulheres que por aqui andam ficavam plenamente satisfeitas e até convencias muitas a enverdar pelo lesbianismo :)

    Aproveitando os ultimos segundos antes de me espancares (sem motivos, digo eu) mando uma beijoca para o pipoquinha e um abraço para a mãe

    bjs ;)

     
  • Às 10/10/06 10:06, Blogger DT tomou e disse…

    Muitos parabéns!

    Confesso que desse top20 conheço apenas o teu blog! Mas também já não passo tanto tempo na internet como antigamente (não por falta de gosto mas sim por já não ter internet em casa!) AHAH

    Mas que continues com essas exnaquecas que são sempre bem-vindas (apenas as virtuais, porque as físicas podem ser beeeem chatinhas).

    Bjs

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo