.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
16.9.06
É um facto!
Aprende-se tanto nesta vida, e o pior sobre as pessoas.
Pior ainda dos sacanas que sempre tentaram se fazerem de vítimas e que impingiam de tal forma a mentira como verdade absoluta, que faziam com que se tornassem nuns crédulos de 1ª.
Mas a K471 não se deixa enganar, nem se sujeita a submissões.
Falo com conhecimento de causa. Ontem passei por uma experiência tão imunda que até se tornava inacreditável toda a situação.
Tão de baixo nível que deitou por terra o que ainda restava, o que já era tão pouco. Um desmoronamento tão veloz, tão veloz que quedei-me impávida a olhar o albarroamento de um ser hipócrita. O descascar da camada... e por ele próprio. Qual mão inimiga manhosa que pega na ponta da capa bem discretamente e num só movimento, zás! Deixa tudo descoberto ao mundo... A pobreza desse ser, a criatura mais nojenta da terra...
Essa pessoa é um monstro, e coitado(a) de quem lhe vai parar à caverna. Eu ainda entrei, com medo mas entrei, mas não dei mais que dois passos.
Saio de cabeça erguida, coração, alma, e corpo são. A tempo... felizmente! Porque o que me salvou foi aquilo que nunca abdiquei: os meus princípios de mulher e mãe. O que sempre revoltou a dita pessoa, pois a mim ninguém me manipula! Na minha vida mando eu, e ninguém é de ninguém!
Saio da escuridão finalmente, mas garanto que o meu caminho está cheiinho de tochas. E ai de quem tentar apagá-las.
É bem triste quando não conhecemos as pessoas... mas pior ainda é não conhecer o inimigo.
Eu vejo-me ao espelho e sei quem sou, por onde ando, que caminho pisei, mas não fazem a mínima ideia de quantas pedras consigo levantar sozinha!!
Não há água que lhe lave a vergonha, a sujidade, o cinismo...
A essa gente só lhes resta acabar de uma forma: Ardendo no inferno e se afogando no próprio veneno. Queimando-se por dentro e por fora!
E os trunfos tenho eu todos! Provas e mais provas, testemunhas e mais testemunhas!
Quero que me deixem viver em paz, que o meu nome não preencha aquelas bocas de esgoto e que se esqueçam de que existo.
Saio vitoriosa e com mais orgulho na mulher que sou!

Ao grande caminho da vida... aqui vou eu!
Dor sentida pela K471 @ 09:46
5 Comprimidos:
  • Às 16/9/06 22:34, Blogger Palas tomou e disse…

    Este é um facto que mostra nitidamente a tua raiva,dor e amargura...mas também mostra que és uma pessoa valente e que os amargos da vida só servem para nos tornar mais fortes.Por isso:Cabeça erguida e venha o que vier...

     
  • Às 17/9/06 15:13, Blogger TS Fotografia tomou e disse…

    pois nisso tens tu toda a razão, que tudo se rezolva pela melhor, e sabes que sempre que quizeres tens sempre família, e claro, amigos, para o que for preciso.

     
  • Às 19/9/06 01:18, Blogger Marronco tomou e disse…

    Avante, camarada, avante!
    Que o passado, bem reciclado, só serve para garantir e fortificar o nosso futuro.
    Avante!

     
  • Às 20/9/06 22:12, Blogger Nobody's fault but mine tomou e disse…

    Estive para responder aqui. Mas posso estar com disparates e é melhor não. Por isso a resposta está no ultimo post do meu blog.
    Se não quiseres, avisa que apago.

     
  • Às 23/9/06 21:15, Blogger Su tomou e disse…

    é um facto....as pessoas surpreendem.nos cada vez mais pela negativa.....
    jocas maradas de toda a força para ti.....continua assim....valente, frontal, decidida, sempre

    jocas maradas

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo