.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
14.11.06
Prometo-te que...
Foto de: Carolyn Sandstrom

Lutarei para seres feliz rodeado de pessoas que só te querem bem e em paz.
Vou fazer das tripas coração, quando me perguntares pelo papá e mesmo assim terás a mais bela resposta do mundo.
Terás uma mãe muito divertida, bem disposta, jovem e não muito feia ;)
Vou te proteger das más línguas e de todas as cobras que só querem espalhar veneno.
Vais fazer tudo aquilo que gostas mas sempre comigo até não necessitares mais de ajuda nem apoio.
Vais saber respeitar toda a gente assim como os seus ofícios.
Não te vou incutir medos. Apenas respeito e noção do perigo.
Terás muitos amigos e tentarei sempre para que nunca te sintas só.
Lutarei sempre para estar contigo nos momentos mais importantes da tua vida, e tu na minha.
Vais te sentir muito amado, querido, protegido quando saires dentro de mim.
Serei forte e vou fazer papel de mãe e pai para que não sintas a dor da perda de quem não conheceste.
Te farei ver o mundo de uma forma mágica e sonhadora.
Serás um excelente aluno.
Te apoiarei nas decisões mais difíceis.
Serei o teu apoio quando te faltarem as forças.
Serás o bebé/criança/filho mais feliz deste mundo.

Amo-te meu querido filho
Dor sentida pela K471 @ 17:20
6 Comprimidos:
  • Às 15/11/06 09:45, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Linda Loba, é bonito o que dás ao teu filho, embora talvez cometas aquele erro de todos os pais: mimar!
    Percebo-te, pois arranjar forças em horas de agonia é tarefa difícil e só nos concentrando num objectivo o conseguimos.
    Foi óptimo este teu voto no futuro do teu filho, pois ele dar-te-á forças imensas, capazes de mover montanhas, tal a intensidade do teu empenho!
    Vê-se que és Loba: tens garra, tens uma força interior invejável e... tens olhos de Loba, claro!
    Contudo, uns conselhos. não lutes para o rodeares de pessoas felizes, deixa-o ser feliz que ele se rodeará naturalmente de pessoas felizes.
    Gostei da resposta do papá.
    Não muito feia?! Francamente, Loba, não percebi o porquê da palavra feia neste texto, nem em ti!
    Gostei do respeito, da partilha dos momentos, da protecção, da percepção mágica do mundo (só muito tarde souberam os meus filhos da não existência do Pai Natal), da excelência na educação, do apoio, da felicidade e do amor de uma mãe extremosa!
    Mas... deves ter notado que falta um item, pois eu não gostei tanto dele.
    Não é que não tenha gostado, mas acho que a Natureza deu a todas as crias um pai e uma mãe para alguma coisa.
    E quanto mais eu penso nisso, mais acho que toda a criança deve ter ambos os progenitores (não me interessa o factor biológico para nada: pai ou mãe é todo aquele que assume como seu uma dada criança!)
    Nem o pai consegue fazer o papel da mãe, nem a mãe o do pai.
    Claro que conseguem substituir-se a um deles e é claro que eu te percebo muito bem, quando fazes ese voto!
    Por isso, sim, "aprovo" que o faças... por enquanto... nos próximos anos... enquanto a dor da perda persistir.

     
  • Às 15/11/06 23:11, Blogger Menina Veneno tomou e disse…

    Oh muiúda gira...

    Vim aqui e caiu-me tudo.
    Ando tão emprenhada nos meus proprios problemas que me tenho alheado de tudo mas chego cá e...
    Os meus problemas e as minhas dores são tão pequenos quando comparados.
    Peço desculpa pela desatenção, peço desculpa pela forma como podia ter determinado que hoje não pudesses escrever isto, peço desculpa...

    Tu és efectivamente um ser vivente!!

    Mando-te um pouco da força que me resta e um abraço apertado de quem não te conhecendo te quer bem e sabe que serás feliz e muito quando vires nascer o lobinho...

    um beijo

     
  • Às 16/11/06 00:47, Blogger Ant tomou e disse…

    Gostei do sopro. Estás aí!!
    Repara apenas num pequeno pormenor... ele, o teu menino, vai ter uma palavra a dizer sobre essa coisa de estudar muito ;))
    Eobre outras coisas que tu sabes... hehehe

    Beijo Sereia

     
  • Às 4/12/06 00:11, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    Vim cá deitar os olhos. Adoro ler os teus textos, e com este chorei... Linda, contaras sempre com todos os que gostam de ti. Se nao te liguei ainda, é porque ando a reunir forças e coragem para o fazer. Dentro de ti, trazes o fruto do Amor, e será o "sobrinho" para todos nos.... Não abdiques da tua felicidade e da do Diogo nunca, e qd pensares q estas so, lembr-te q a pessoa que te fará sempre sorrir, está contg, SEMPRE

     
  • Às 4/12/06 13:08, Blogger K471 tomou e disse…

    ...Eu sei city.
    Sei que se o telefone não toca não é por esquecimento, mas sim por falta de coragem...
    Isso até eu percebo...
    É difícil para todos... muito.
    E a minha dor ninguém tem, ninguém imagina...
    Mas tenho tido forças! Tenho sentido alento.
    Beijinho grande para ti, com saudade.

     
  • Às 28/12/06 23:32, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    ACREDITAMOS que seras a MÃE mais linda em todos os pontos na vida do nosso PIPOQUINHA vais saber ultrupassar todos os obstacúlos que a vida te possa propor vai ser dificil mas consiguiras é dificil ter que criar um filho só sem o PAI pois muito que se tente a sempre aqueles momentos que são só de PAI PARA FILHO mas tens muitas pessoas pelo menos as principais que estarão sempre contigo principalmente naqueles momentos que o pipoquinha perguntar o porque de muita coisa de certeza que será explicado da melhor maneira embora que vai ser dificil mais o nosso CAMPEÃO lá estara com a mão no nosso ombro para levantarmos a cabeça e seguir em frente,acredita que me doi só de imaginar pois é tudo muito confuso na minha cabeça pois num espaço de de 7 meses já aconteceu tanta coisa desde do dia que se soube que o PIPOQUINHA existe até a dada mais acredito que o , PIPOQUINHA será um GRANDE HOMEM com uma MÃE de GARRA e O PAI como GUARDA COSTAS com aquele ar e aquela posse só dele e tenho a certeza que ele estará sempre a olhar com aquele olhar penetrante ca para baixo e sempre que o DIOGO FIZER DAS SUAS ELE VAI DIZER COM AQUELA VOZ DE GABAROLAS É MESMO O MEU filho. FORÇA LINDONA de DANNY BETTY

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo