.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
24.12.06
Natal 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Que o barbas, aquele do barrete vermelho seja um bacano e te deixe o sapatinho roto de tantas prendas! Feliz Natal, diverte-te.


Bom Natal, sei que é cedo, mas tenho uns amigos bonitos, ricos e sexy´s, por isso tenho que começar a despachar pelo mais feios... (que engraçada... estupora! Eheheh)


Que o teu Natal seja repleto de sonhos tornados realidade e que a felicidade brilhe sempre no teu olhar. Feliz Natal. Beijinhos Natalícios.


Já pedi ao Pai Natal a minha prenda: um bom amigo que fique para sempre.
Portanto, se um tipo gordo de vermelho tentar embrulhar-te, por favor colabora!!! Feliz Natal.


Uns queridos eheheh

Já agora, um santo Natal a todos. Dezembro é um mês que a balança nunca é utilizada, os bolsos estão sempre rotos e a fome está sempre presente. Tudo de bom para os que me lêem!

Dor sentida pela K471 @ 15:13
2 Comprimidos:
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo