.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
16.12.06
DCP
Foto: Dan Stevens
Hoje é Dia de Comer que nem Porca!

Um convite quase em cima da hora, mas que agarrei com unhas e dentes, tipo alarve!
Sabem lá o tempo que eu não me descuido na comida? Ah pois. Vai ser hoje! A menina aqui merece! E há mais que razões: é Natal, e agora sou "dois. Desculpem lá mas é muita tentação para uma pessoa nestas condições!
Ai Diogo, hoje vamos arreguenhar a tripa!! Prepara-te meu filho!!
Um convite feito pelo mano, afinal até nem é assim tão mau :p
À custa da religião dele (a qual respeito, pois é a minha de baptismo), e do seu grupo de jovens (conheço a maioria), vou devorar um jantar muito caseiro (feito pelas mamãs e titias dos jovens do grupo) e religioso (no salão da minha paróquia), e ainda por cima acho que no fim os acompanhantes (só família) vão receber um presentinho! Ahhh ganda broda!!
Pela primeira vez em meses que vou sair e tirar um tempinho para mim. Distrair é o que é... E no Natal, sabe tão bem...
Aqui vou eu!
Ah... Bom Natal!
Dor sentida pela K471 @ 17:31
4 Comprimidos:
  • Às 19/12/06 10:20, Blogger Ant tomou e disse…

    hehehehehe, de qunado em vez uma lamboseira até que sabe bem.
    Espero que tenhas regado para a criança se habituar.
    Gosto de beijos salgados e também te mando um da costa da caparica que é bem limpinha.
    Xuackckckckck

     
  • Às 19/12/06 15:13, Blogger Kitty tomou e disse…

    Espero que te tenhas divertido!
    Bom Natal!
    Beijinho

     
  • Às 20/12/06 10:50, Blogger K471 tomou e disse…

    Sim, foi óptimo.
    Ainda "confraternizei" com uma maritimista bliec ehehehe. (Viva ao Nacional ehehe).
    Foi agradável, reencontrei pessoas que já não via há mais de 10 anos.
    Adorei!

     
  • Às 20/12/06 10:52, Blogger K471 tomou e disse…

    Ah! Os pecados da festa:
    Bolo de chocolate
    Polvo
    Bolo de atum (é boooommmmmm)
    Patés...
    Ai que desgraça...

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo