Pois é malta. Aqui vai um texto de tributo aos Ais de dor, Eis de esquecimento, e os Zzzzzz de sono!! Tou que nem posso à procura de um futuro bem melhor. Prometedor, real, o meu futuro e o do meu filho.
Eu em vez de ouvir, "ei, então descansando?" tenho mas é ouvido "então ainda não saiste do computador?", e mais umas coisinhas que não valem a pena dizer... Tenho me privado de alguns momentos únicos para batalhar em pleno descampado, mas com a certeza de que a recompensa será (já é) gratificante. A contar pelas pessoas que tenho conhecido, devo muito a uma em especial - Vera esta é para ti... As coisas acontecem e não é por acaso, sempre o disse e tu também. Espero valer-te na tua vida, pois na minha já vales e muito. Obrigada pela oportunidade, pela motivação, empatia e companhia. Estamos num barco onde todos precisamos de todos, mas que uns só precisam quando querem ou porque lhes dá jeito. Fico feliz por estar na proa, pois é onde existe menos espaço. Na popa há de tudo e é uma miscelânia que ninguém entende. Há conflitos de interesses, e há muitos que nem sabem onde têm os pés e as mãos... Não vão eles se aproveitarem eheheh Nem sei porque estou a falar tanto de aspectos negativos, mas se querem saber, é esta a realidade do mercado, estamos num mercado competitivo, e as coisas são mesmo assim. Mas tal está, o que é preciso é criar Oceanos Azuis, e eu estou a começar a criar o meu... Brevemente, mais capítulos desta labuta... |
A vida é assim, cheia de confrontos, realidades, incertezas, injustiças e muitas "dores", mas acabamos sempre por dizer... "é a vida!"
Só temos uma e é rápida demais para tantas coisas que desejamos fazer, que numca aconteceu como esperamos. Sao pequenos ressaltos ou precalços que por momentos parecem destinar a nossa vida à desgraça... Mas em todo mal, há sempre uma pequena surpresa, algo giro, diferente, ou simplesmente mais um acaso que torna qualquer momento especial.
Um sorriso é o suficiente para alegrar a vida de cada um.
Por isso sorriam...
Não levem a vida muito a sério, porque nao sairemos vivos dela!
(",)