.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
27.4.07
Sushi

Depois de provar, ninguém esquece!!
É uma miscelânia de sabores que não se misturam entre si. É bom demais para ser falado... é que custa mesmo, possa! Só penso no quanto é bom e nos quantos é que eu metia à boca!
A sorte é que daqui a nada vou me aventurar na cozinha. Já tenho os ingredientes todos!! Sai caro, mas compensa! :p Felizmente encontrei tudo na BIO-LOGOS (já passo publicidade e tudo :p)
Prometo que um dia destes, tirando hoje eheh, faço a lista do que é necessário. E quem sabe até deixo a minha receita ;)
Pessoal, só vim mesmo dar beijinhos e deixar-vos com água na boca ;)
Fiquem bem! Divirtam-se por mim!
Miss you all!

P.S- Vou postar umas fotos da aventura de hoje!
Dor sentida pela K471 @ 11:38
1 Comprimidos:
  • Às 1/5/07 21:18, Anonymous Anónimo tomou e disse…

    fico à espera dessa miscelanea de sabores, de odores e cores... e de provar um pouco de tudo... quem sabe até de T...

     
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo