.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
13.5.07
Efeito Borboleta (2)
Ela: Estou para aqui a imaginar que te estou a ensinar a cozinhar. Vejo-te na cozinha de espátula na mão, a mexer o arroz com esse teu ar descontraído. Apareço por trás e...
Ele: e...
Ela: Assusto-te com um sussurro ao ouvido que te diz...
Ele: que...
Ela: Que tal juntares algo a isso para ficar mais saboroso? Ris e viras-te para mim e... (continua tu)
Ele: Digo: Cozinha tu! Brincando. Virava-me e beijava-te.
Ela: (assustada com o impacto da coisa, sorri e imagina a cena e diz) - De repente deu-me cá uma fome. Uma fome de beijos...
Ele: Ui...
Ela: (Silêncio tímido)

Não perca o próximo capítulo, porque nós também não!
Dor sentida pela K471 @ 00:02
0 Comprimidos:
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo