.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
18.6.09
Na chegada ao work após o almoço
Deixo a mala na sala e vou à wc (tava aflita ehehe)
Na porta estava mais um colega, estranhei pois ou entra ou não entra, e a conversa foi +/- assim - não liguem à gramática nem à sintase:

Ele: Stop! You can´t go!
Eu: Why?
Ele: Não tás a ver os baldes da limpeza aqui ao pé da porta?
eu com ar de curiosa deito o focinho à espreita!
e com ar de assustada digo
Eu: Oh my god! Are kleening the two sides? (O dele e o meu)
Ele: Ye! Both!!
Eu: Oh fuckin´ sheet (saindo de fininho ao meu lugar, falando baixinho, mas que se ouvia)
Ele: (Arregalado para mim, mas rindo que se fartava)

Ehehehe
Dor sentida pela K471 @ 14:50
0 Comprimidos:
Enviar um comentário
<< Voltar à  dor
 

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo