.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
17.3.07
Tá soliiii!!
Eheheh
Ahhhh lindo filho...!

Dor sentida pela K471 @ 23:50
6 Comprimidos
12.3.07
O meu fudge de chocolate
Bem, acabei de fazê-lo!
Uai aquilo ficou tipo cereais - esqueçam a decência de foto que está acima ehehehe.
Acho que deixei cozer muito, e à custa disso lá se foi uma panela eheh e a colher de pau, nem se fala, bate-se na mesa (ou passa-se os dedos) parece pedra! Deixar aquilo tudo de molho, em água bem quente, até Sexta-Feira, não?!...
Para a próxima será melhor, só tenho de tirar do lume mais cedo (bem mais cedo), um pouco antes daquilo começar a despregar do fundo da panela. Tirar quando ainda está +/- em creme.
(Parece que estou a ouvir alguém na cozinha a dizer: O que é isto?!!)
Imaginem: estava a tentar tirar a mistura da panela e já estava a ficar seco... tão seco que a colher de pau já estava a ficar presa.... pesada... um camião TIR.
Bolas, já não me bastou conduzir um Golf CL de 93 o dia inteiro, ainda tinha que mexer mais com os braços aqui em casa?!... Tou que nem posso, juro!
Tou a ver que hoje não pego o puto ao colo ehehe, vai comer deitadinho, ai vai vai ehehehe.
Pode ser que coloque foto do produto final, mas amanhã ;)

E o que tirei de bom de tudo isto?
APRENDI A FAZER CEREAIS eheheheh.

E de mau?
QUEIMEI A LÍNGUA, shit!
Dor sentida pela K471 @ 23:06
3 Comprimidos
10.3.07
Pescocinho lindo!
Não me batam se não venho cá contar novidades. Os que são pais sabem certamente como é esta vidinha e os que não são, vão treinando para sê-lo se faz favor!!
Estou feliz da vida pois tenho o "namorado" mais puro do mundo, é querido, dá-me amor, faz-me olhinhos como gente grande e (m)ama-me que é uma coisa séria ehehe!
Está cada vez mais gordinho, tem cada rolo nos braços e nas pernas que só visto! E só com um mês e meio! Tão gordinho que, quando está com babeiro é lindo de se ver aquelas bochechonas a descansar em cima dele! Parece que não tem pescocinho ehehe. Deviam vê-lo! (Ok, é melhor não senão ainda me fica sem pescoço, sem bochechas, sem...)
O castiço adora se encolher espreguiçando. Agora vocês me perguntam como é que é isto? E eu respondo que não sei como é possível!
Só sei que basta colocá-lo em pé na zona do meu pescoço que ele encolhe-se todo e começa a fazer força e espeta o cú, põe cabeça para trás, encolhe os ombros e as mãos vão esfregando na cara. É lindo!
Ainda há pouco estava a fazê-lo arrotar na mesma posição e deu-me na cabeça espremer o rabo dele contra mim, bem é demais, o pescoço cresce-lhe, a cabeça até levanta eheheheh.
E é isto, vamos rindo por cá.
Ele já fez das suas mas, mais à avó que a mim. Coisas como... fazer pupu quando ela está a passar creme no rabiosque, pipi quando está a limpar o pupu, enfim eles não se entendem! E para a chatear mais ainda, ele ri de gozo daquilo tudo! É demais para a minha mãe, ela só olha para mim e diz que a culpa é toda minha eheheh.
E pronto, quando tiver mais notícias (leia-se tempo) passo por cá ;)
Saudades vossas! Beijinho a todos.
Aqui a Mãe Pipoca tem vencido!
E já escrevi este texto todo e ainda não tem título...
Ah já sei: Pescocinho lindo!
;)
E com isto tudo o dia da Mulher passou-me ao lado, que pena :p
Dor sentida pela K471 @ 18:25
3 Comprimidos
1.3.07
O Bombeiro 222
“Apesar da sua juventude, Nelinho deixou para trás uma carreira invejável como bombeiro, tendo 9 anos de tempo de serviço activo no Corpo de Bombeiros Voluntários Madeirenses. Alistou-se como Aspirante a 31 de Outubro de 1997. Foi promovido a Bombeiro de 3.ª classe em 04 de Dezembro de 1998 com o número 222.
Possuía o Curso de Tripulante Ambulância de Socorro, assim como o Curso de Técnicas de Socorro e Resgate em Montanha.
Participou numa acção de formação especializada em equipamento/resgate e procedimentos de emergência do Teleférico do Jardim Botânico.
Foi agraciado com a Medalha de Grau Cobre — 5 anos de Actividade da Liga dos Bombeiros Portugueses.”

Foi esta a notícia do JM.
Tenho só a acrescentar que ias também além fronteiras em formações.
A nível nacional por onde passaste, deixaste grandes amizades, nomeadamente nos Bombeiros de Cacilhas.
Era profissão que exercias com brio e orgulho, e eras profissional em tudo aquilo que fazias. Aventureiro nato, sempre capaz do mais aliciante e perigoso resgate, da mais temida extinção de fogo, e por aí fora.
Estavas sempre presente e de peito cheio para servir, ajudar, em nome da tua Corporação.
Conhecido por muita gente que te deve a vida, por outras a ajuda, a simpatia, eras pessoa que nutria reconhecimento e consideração por todos.
Pertencias à equipa de regaste a montanha, na qual tinha os teus melhores amigos e ídolo. Um dos teus sonhos, era ser chefe da mesma. E que brilho ficava nos teus olhos quando falavas nisso…
Eras amante dos veículos de emergência e de motorizadas. Coleccionavas tudo o que tivesse a ver com as tuas paixões.
O teu escritório manter-se-á tal como deixaste, uma espécie agora de museu com todas as tuas recordações e colecções.
Para quem não viu, está repleto de fotos de todas as formações, convívios, objectos de acidentes em que ele participou no resgate, uma capa com todos os recortes de diários onde constava a notícia do acidente ou incêndio que ele participava, outro recorte muito especial que guardavas com carinho e saudade, e que fazias questão em mostrar a toda a gente, era a notícia de um grande amigo bombeiro da mesma corporação que viria a falecer (também…) num acidente de mota, etc e etc, e etc… e que quando passavas pelo local, benzias-te sempre, acabando eu por fazer o mesmo…
Deixaste um escritório restaurado e pintado com diversas cores, até chegar a uma mais ou menos aceitável. Uma parede azul (aceitável) e uma violeta (estranho, já que a cor inicial era vermelho). Ele sorria dizendo que até tinha deitado mostarda e mais uns ingredientes impossíveis de acreditar…
Agora ficou num espólio bem recheado de memórias, recordações, orgulhos… simplesmente arrepiante.
E a todo o resto que deixaste em mim, sabes muito bem que será bem cuidado, querido e admirado para sempre.
Não tarda muito e verás o teu filho a participar em tudo aquilo que gostavas; e a marcar sempre a tua presença nos sítios onde adoravas estar, por ti e para que sempre sejas lembrado!
Um beijinho carinhoso e de saudade da Katy (tal como me chamavas), e do teu filho Diogo (tal como escolheste) um beijo e um abraço cheio cheio cheio de saudade.
És e serás o melhor exemplo para ele...
Dor sentida pela K471 @ 16:17
7 Comprimidos

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo