.:Enxaquecas da K471:.
Dói, mas não cansa!
25.9.04
Ausência!
Tenho estado a leste... a sul , ou a norteste! Enfim... estou desnorteada!
Não tenho pensamentos decentes para partilhar com vocês, ao menos por enquanto! O que penso é pecado! :))
Os meus pensamentos, neste momento, estão noutra dimensão... tomaram outro rumo ;)
... Estou deambulando, apreciando e consumindo o que me rodeia! Consumo esse que é feito além dos sentidos! ...Estou a estudar gente e a natureza! ...
Até breve! Estou de retiro... 8) Isto promete!! :))
(Mas prometo voltar!)

Dor sentida pela K471 @ 03:19
0 Comprimidos
1.9.04
Barco do Aborto?!
A entrada do "Woman on waves" em águas territoriais portuguesas está a criar muita polémica, (isso já todos nós sabemos!)... Mas até aqui nada de novo...
Imaginem que vinha da Holanda um cruzeiro carregadinho de cannabis para fazer uma "Ganza party" animadíssima ao largo da costa portuguesa??... A malta embarcava, apanhava uma granda pedrada num ambiente chill-out e voltava quando já fosse dia para voltar à sua vidinha. O charro é hoje um "costume" instituído e socialmente aceite. Basta ir a uma discoteca ou melhor ainda nos estádios de futebol para ver alguém a enrolar ou puxar por um grande calhamaço.
Escrevi simplesmente este texto pq sou contra a lei actual contra o aborto e espero que haja mais consideração para com as mulheres da nossa era... não vivemos em 1800 pois não ?
...A verdade é que a questão do aborto é muito mais delicada do que às vezes pode fazer parecer... continuo a achar incrível como é que em pleno século XXI não sejam feitas mais campanhas em pontos chave para que haja planeamento familiar em larga escala.... é claro que aqui está uma problemática que daria pano para mangas ... ...o nosso governo proibiu a entrada do navio em águas territoriais portuguesas, alegando motivos de "respeito pelas leis nacionais" e questões de "saúde pública".... agora eu pergunto, como é possível que se argumente com questões de "saúde pública", quando neste país se fazem milhares de abortos sem condições algumas ... ...e que raio de idoneidade moral tem o actual ministro da defesa para proibir esta ou outras iniciativas?
Maldito Portas!! Devias era ter levado com alguma pela cabeça abaixo para ver se pensas mais direitinho!! ...
Dor sentida pela K471 @ 21:49
0 Comprimidos

Paciente

K471
Funchal, Portugal
Perfil Completo, Aqui!

No Consultório
Crises Recentes
Visitas à Doente

Em Quarentena
O meu Paracetamol
O Tempo